A seletividade alimentar na infância é, provavelmente, a principal queixa, direta ou indireta, de consultórios de pediatras e nutricionistas em todo o mundo. Uma criança não comer bem ou não comer o esperado é um problema complexo para os familiares, que se estende da casa para a escola e até mesmo para o convívio social.

As dificuldades alimentares, que vão desde um erro de interpretação dos pais ou profissionais de saúde sobre o quanto e como a criança deve comer, até a ocorrência de um transtorno, físico ou comportamental que modifica totalmente a ingestão de nutrientes, são um novo capítulo da ciência multiprofissional e multidisciplinar da área de saúde.

Será que existe solução?

Sendo assim, as perguntas que ficam são: será que a seletividade alimentar é eterna? Ela tem cura? É apenas uma fase ou meus filhos vão precisar ser acompanhados por toda a vida? Essas, e outras dúvidas, serão esclarecidas pela nossa nutricionista, Bruna Mota, no workshop gratuito oferecido pelo Espaço CEL!! Essa você não pode perder!!

Entre em contato