Por Jornal de Pomerode
O lançamento da marca foi realizado no dia 05 de agosto.
A catarinense Pietra Grossklags alcançou mais uma conquista expressiva. Pietra se tornou a primeira criança do mundo, com Síndrome de Down, a ter uma marca assinada por ela.
A marca By Pietra Grossklags é voltada à beleza, com quatro produtos lançados no dia 05 de agosto. Já estão disponíveis a espuma de limpeza para o rosto, o creme para o rosto, gloss e repelente, todos By Pietra Grossklags, desenvolvida em parceria com a farmácia de manipulação Girardini.
Segundo a mãe de Pietra, Sigrid Schmoegel, a ideia de criar uma marca para Pietra surgiu há cerca de dois anos e meio, quando a menina começou a atuar como modelo, no entanto, foi deixada em segundo plano pelos custos envolvidos.
Os produtos já lançados pela marca By Pietra Grossklags podem ser comprados de forma on-line, no site da Girardini. E você pode acompanhar todas as novidades por meio do perfil do Instagram de Pietra, @grpietra.
O trabalho com publicidade e as oportunidades como modelo, começaram há cerca de dois anos e meio, e agora Pietra já alcança uma conquista tão expressiva, com o lançamento de uma marca assinada por ela. É motivo de orgulho para a mãe.
“É maravilhoso vê-la se tornando a primeira criança com Síndrome de Down do mundo a ter uma marca, assinada por ela, é muito fantástico. Cada pequena conquista é importante, vibramos como se tivéssemos ganhado na mega-sena, porque acreditamos no potencial dela. As crianças com Síndrome de Down não são invisíveis, elas têm um espaço no mundo e basta você acreditar, o primeiro passo é os pais acreditarem. Crer que seu filho pode tudo, é um máximo, e depois virão os frutos, daquilo em que você acreditou. Deus me fez acreditar que tudo daria certo, que ela iria andar, falar, brincar, que ela poderia fazer tudo”, destaca.
Sigrid enaltece, ainda, que ser a primeira criança com Síndrome de Down do mundo a ter uma marca assinada por ela, é também um importante passo para a inclusão.
“Essa conquista, pensando na inclusão, é mais um passo para que as nossas crianças sejam notadas, para podermos dizer a todos que há espaço para todo mundo em nossa sociedade”, finaliza.